Quem é esta Italiana?
Sobre a Italiana
A Italiana é uma empresa de venda de produtos alimentares autênticos, provenientes de Itália. Trabalhamos através de encomendas online e entregas ao domicílio. A diferenciação da Italiana está no fornecimento de produtos italianos autênticos, que não se encontram nos mercados portugueses e no amor que temos pela enogastronomia italiana. Queremos que outros amantes da cozinha italiana possam ter acesso aos sabores originais e encontrar nesta loja online o seu bilhete direto para as origens desta meravigliosa cultura.
De onde vêm os produtos?
Os produtos chegam dos fornecedores (italianos) diretamente para o nosso armazém.
Todos os produtos são italianos?
Ovviamente :)!
Entregas e Pagamento
Como funcionam as entregas?
Ao finalizar a sua encomenda, escolha o modelo de entrega e a data na qual a deseja receber (dentro da disponibilidade). Após finalizar o pagamento, receberá um email com a confirmação e detalhes sobre a entrega.
No dia da entrega, deverá estar alguém presente na morada definida para receber a encomenda.
Quais são as áreas de entrega?
Os nossos produtos são entregues em todo o país (continente e ilhas).
A entrega é grátis? Qual o custo?
O custo está dependente do peso e da zona de entrega da encomenda. Saberá o valor final no momento do checkout, após inserir dos seus dados (morada).
Portugal Continental
Peso (até)
Custo de envio
2 kg
7,99 €
5 kg
8,99 €
10 kg
9,99 €
15 kg
10,99 €
20 kg
11,99 €
25 kg
12,99 €
30 kg
13,99 €
Açores e Madeira
Peso (até)
Custo de envio
30 kg
25,00 €
Quais os métodos de pagamento?
As encomendas só serão processadas após pagamento. Os métodos de pagamento disponíveis são os seguintes: American Express; Apple Pay, Mastercard, PayPal e Visa.
(Todos os pagamentos são processados de forma segura e a Novos Céus Representações Lda. não guarda nenhum dado de pagamento).
Pós-venda
Enganei-me a fazer uma encomenda, e agora?
Se comprou um artigo por engano ou já não o deseja receber, contacte-nos via ciao@italiana.pt para iniciarmos o processo de cancelamento da compra do artigo e devolução do valor pago.
A Italiana só garante a devolução do valor caso o cancelamento seja feito até 48 horas antes do dia da entrega.
Posso alterar dados da minha encomenda (data, morada, horário, dados para a fatura) depois de esta estar finalizada?
Até 48 horas da entrega poderá alterar o horário, data ou morada, de acordo com a disponibilidade. A Italiana não garante a possibilidade de alteração de uma encomenda após este período, no entanto, haverá um esforço para satisfazer o pedido do cliente.
Caso deseje alterar os dados da fatura, deverá informar-nos até 24 horas antes da receção da mesma.
Caso deseje fazer alguma alteração à sua encomenda depois desta estar finalizada, contacte-nos através do endereço eletrónico ciao@italiana.pt.
Posso devolver um produto?
Caso os artigos recebidos não correspondam às expectativas, o cliente tem o direito de os devolver durante um prazo de 15 dias após receção, nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008 de 20/05.
A Italiana compromete-se a fazer a devolução do valor total do(s) produto(s) devolvido(s), caso este(s) não apresente(m) sinais de conservação indevida.
Contacto
Para uma assistência imediata e de apoio durante a compra, contacte-nos através do ‘chat’ situado no canto inferior direito dentro do nosso website. segunda a sexta-feira entre as 9 e as 18 horas.
Qualquer questão pode ser comunicada através do do endereço eletrónico ciao@italiana.pt.