FAQs – Mercearia Italiana

O SEU CARRINHO


Preço
Qt.

TOTAL

€0,00 Actualize o carrinho

O preço exclui a entrega, que é aplicada no checkout. As encomendas serão processadas em Euros (€).

Quem é esta Italiana? 

Sobre a Italiana

A Italiana é uma empresa de venda de produtos alimentares autênticos, provenientes de Itália. Trabalhamos através de encomendas online e entregas ao domicílio. A diferenciação da Italiana está no fornecimento de produtos italianos autênticos, que não se encontram nos mercados portugueses e no amor que temos pela enogastronomia italiana. Queremos que outros amantes da cozinha italiana possam ter acesso aos sabores originais e possam encontrar nesta loja online, o seu bilhete direto para as origens desta meravigliosa cultura.

De onde vêm os produtos?

Os produtos chegam dos fornecedores (italianos) diretamente para o nosso armazém.

Todos os produtos são italianos?

Ovviamente :) 

Entregas e Pagamento

Como funcionam as entregas?

Ao finalizar a sua encomenda, escolha o modelo de entrega e a data na qual a deseja receber (dentro da disponibilidade). Após finalizar o pagamento, receberá um email com a confirmação e detalhes sobre a entrega.

No dia da entrega, deverá estar alguém presente na morada definida para receber a encomenda. 

Quais são as áreas de entrega?

As entregas são feitas para todo o país (continente e ilhas)

A entrega é grátis? Qual o custo?

O custo está dependente do peso e zona de entrega da encomenda. Saberá o valor final no momento do checkout, após inserir dos seus dados (morada).

Quais os métodos de pagamento?

As encomendas só serão processadas após o pré-pagamento. Os métodos de pagamento disponíveis são os seguintes: American Express; Apple Pay, Mastercard, PayPal e Visa.

(Todos os pagamentos são processados de forma segura e a Novos Céus Representações Lda. não guarda nenhum dado de pagamento.)

Pós-venda

Se comprou um artigo por engano ou já não o deseja receber, contacte-nos via ciao@italiana.pt para iniciarmos o processo de cancelamento da compra do artigo e devolução do valor pago.

A Italiana só garante a devolução do valor caso o cancelamento seja feito até 48 horas antes do dia da entrega.

Posso alterar dados da minha encomenda (data, morada, horário, dados para a fatura) depois de esta estar finalizada?

Até 48 horas antes do dia da entrega, poderá alterar o horário, data ou morada, de acordo com a disponibilidade. A Italiana não garante a possibilidade de alteração de uma encomenda após este período, no entanto, haverá um esforço para satisfazer o pedido do cliente.

Caso deseje alterar os dados da fatura, deverá informar-nos até 24 horas antes da receção da mesma.

Caso deseje fazer alguma alteração à sua encomenda depois desta estar finalizada, contacte-nos via ciao@italiana.pt

Posso devolver um produto?

Caso os artigos recebidos não correspondam às expectativas, o cliente tem o direito de os devolver durante um prazo de 15 dias após receção, nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.

A Italiana compromete-se a fazer a devolução do valor total do(s) produto(s) devolvido(s), caso este(s) não apresente(m) sinais de conservação indevida.

Contacto

Para uma assistência imediata e de apoio durante a compra, contacte-nos através do ‘chat’ situado no canto inferior direito dentro do nosso website. 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 18:00 horas.

Qualquer questão pode ser comunicada via email: ciao@italiana.pt